terça-feira, 7 de junho de 2011

As garotas que amam a Echarpe verde!


Vou dedicar o post  á minha  grande amiga Paula ,que completa
 hoje  27 aninhos!
Gosto de comparar meus amigos com filmes que já assisti, portanto lá vai a brincadeira... 
                                     Se Paula fosse um filme, certamente seria...

Porque assim como Becky Bloom, personagem da atriz Isla Fisher  no filme Confessions of a Shopaholic (2009), Paula também  adooora comprar.
Aqui embaixo está uma amostra do ármario da Paula ...


...ops da Becky.



Paula saindo da...



- Sem propaganda, please!




Receba os parabéns da Dreamgirl ,Bey.




-Kisses my friend...vou cantar no teu níver!!!


Saúde ,paz, amor e sucesso garota!!!



Um grande beijo da sua amiga “Amelie”

Bjks e boa noite...fuieee.


3 comentários:

  1. Acho ótimas suas postagens...Ate me peguei pensando que filme seria eu ...rsrsrs....Acho que seria um misto de A casa do lago e A cidade dos anjos...rsrs.
    Postei em sua homenagem no meu blog...da uma passadinha lá para você ver.Espero que goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Li e amei...muito obrigada pelo carinho...e adorei as escolhas de filmes,A casa do Lago e A cidade dos anjos são filmes belíssimos!!!Opa... já me deu idéias rs...Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiii, deu altas gargalhadas sozinha aki, eu ainda não assisti esse filme, mas pelo visto realmente tem a ver comigo rsrsrs....amiga muito obrigado por ter lembrado do niver....bjãooooooo e se cuida!

    ResponderExcluir