segunda-feira, 30 de maio de 2011

Música de trilha sonora

A música de trilha sonora, de filme , que escolhi para hoje  é do tempo desse chocolate aí...









Você se lembra???Não ?Xiiii Tô véiaaa messmo =O  ...bom, esse era um chocolatito da época da vovó ,que vinha com um card que geralmente tinha um tema,natureza,curiosidades,animais...a titia aqui  colecionou o de  çães de raça ,juntava-se algumas embalagens e enviava para a Nestle,depois de alguns dias,meses,anos...séculos eles te mandavam o álbum...





   - Quanto ácaro....Jesuissssssssssssss......


Masss, vamos ao que interessa...

A musiquita é a  The Time Of My Life  ( Bill Medley/Jennifer Warnes)

        
do filme mega fofo Dirty Dancing - Ritmo Quente(1987)


Aquele que já passou centenas de  vezes na Sessão da tarde do Plin-Plin...
Acho que só perdeu para o nº de exibições do clássicoooooooooooooooo...




- Se fossemos cobrar pelo n° de exibições estaríamos trilhardários!!!

Vamos traduzir a musiquita e  matar a saudade???Simmmmmm!!!


Now I've had the time of my life

Agora eu tive o melhor momento da minha vida


No I never felt like this before
Não, eu nunca me senti assim antes



Yes I swear it's the truth,and I owe it all to you
Sim, eu juro, é verdade e devo tudo a você



'Cause I've had the time of my life
Porque eu tive o melhor momento da minha vida


And I owe it all to you
E devo tudo a você
 
A trilha sonora ainda continha as faixas:
 
Be My Baby - The Ronettes
She's Like the Wind - Patrick Swayze Feat. Wendy Fraser
Hungry Eyes - Eric Carmen
Stay - Maurice Williams and The Zodiacs
Yes - Merry Clayton
You Don't Own Me - The Blow Monkeys
Hey Baby - Bruce Channel
Overload - Zappacosta
Love Is Strange - Mickey and Sylvia
Where Are You Tonight - Tom Johnston
In The Still of the Night - The Five Satins
Where Are You Tonight -Tom Johnston 


Pois é ,euzita ainda tô segurando a melancia...

-É titia ...segura a melancia porque eu já desencalhei!



Vou terminar o post com o lindíssimo Patrick  Swayze(1952/2009)
Que encantou muitos corações e que deixou muita saudade!!!


Lindooooooooooooo!!!



Beijitos e Buenas Noches...




Nenhum comentário:

Postar um comentário