domingo, 29 de maio de 2011

Meu amigo é uma estrela...Níver do dia...!!!

Hoje  cantaremos parabéns e sopraremos velinhas  para ele .....


-Nhááá!!!

         Meu miguxo Sócrates Puntel Lucas (amadooooooo)




Sim, ele mesmo,esse ser iluminado,cheio de força , híper mega blaster alto astral,criativo e muito inteligente que me atura nas TPMs mais infames ...e... que adora musicais....

 E que se fosse um filme com certeza seria ...

Pop…Six…Squish….Unh-uh…Cicero…Lipschitz…
Pois ele possui muito  Charme e Glamour...e adora cantar!!!


-O Sosó tem gramurrr de sobra!!!



Ele é amigo nas horas ruins...



- Nãooooooooooooooooo    =O




...e nas horas boas...



- Nháááá ...a gente sabe  porque ... kkk
Parabénsssssssssssssssss meu lindooooooooooooo 

Hoje você está na calçada da fama do Cine...
- Cameras, please!!!!


Nossa amigaaaaaaaa Madonna também manda beijitos....

-Kisses Sosó,happy birthday...Love You..Call me...



Te amoooooooooooooo muitãoooooooo !!!!



Buenas Noches amiguitos ...

...e um Buenas Noches especial prá você Só!!!









Um comentário:

  1. Amei seu post pra mim.. Obrigado vc por existir em minha vida e com a sua amizade mais que super! Te amo s2

    ResponderExcluir