sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Morando sozinha (Personagens)

Aiiiiiiii que sono ...rsrs

Pois é...depois de um longo e tenebroso inverno (hibernei)aqui estou eu!!!
Minha vida sofreu uma reviravolta,mudei de cidade e estou morando sozinha,sim...saí da casa de Mamys e Papi ...já estava mais do que na hora ,afinal faltam seis meses para euzita me tornar uma balzaquiana =O
Para celebrar esse marco histórico da minha vidinha "insípida" ,resolvi  relembrar algumas personagens marcantes que também vestiram a capa da solidão e começaram a dar seus passos rumo aos Ecos do Além rs


Jenna Rink(Jennifer Garner) :13 Going on 30


Quem não se lembra da garotinha adorável,que detestava sua adolescência e queria torna-se adulta o quanto antes.Seu desejo foi realizado e de repente ,Jenna se vê sozinha e bem sucedida,trabalhando na revista que ela tanto amava.
Que atire a 1º pedra  a garota que não sonhou em crescer antes do tempo...e que depois se arrependeu amargamente quando as ruguinhas começaram a brotar na ex-bela face jovem ...aiai 

Mona Gray(Jessica Alba)An Invisible Sing.


Esse filme é pouco conhecido ,não é muito comercial e as críticas não deram o devido mérito ao filme.
A capa faz você acreditar que o filme é uma água com açúcar,mas não é.Possui uma excelente mensagem e vale a pena ser assistido!!!
A personagam se vê obrigada a sair da casa dos pais,é literalmente expulsa pela Sônia Braga(mãe de Mona,no filme)
Nos EUA,o jovem ao atingir uma determinada idade é incentivado a sair da casa dos pais.
Mona se sentia protegida,cercada pelos laços familiares,por causa de uma história que seu pai contava,onde todos deveriam ficar juntos para serem felizes.Isso gerou muito medo e insegurança para Mona Gray,que tornou-se uma pessoa introspectiva e sem amigos.
O medo de encarar a vida, fez com que ela não procura-se trabalho,quando ela se viu sozinha muitas coisas começaram a mudar e ela começou a ver a vida de uma outra forma.

Lucy Eleanor Moderatz(Sandra Bullock)While You Were Sleeping


Ahhh...minha predileta,há alguns posts atrás citei esse filme...um dos meus prediletos...
Lucy vivia sozinha(literalmente)não tinha ninguém,seu pai e sua mãe haviam morrido e ela dividia sua vida com um gato.A personagem sofria ao ser escalada para trabalhar no metrô ,em todas as datas comemorativas,pois os demais funcionários possuiam família.
A personagem vive uma paixão platônica por um cara que aparece todos os dia na estação de metrô(O Gallagher ator,e não tão chato !!!)
As coisas mudam quando a personagem conhece a família de sua paixão platônica.Este sofre um acidente no metrô e é salvo por Lucy,no hospital a enfermeira faz uma confusão e apresenta Lucy como noiva do acidentado, a partir desse momento ela não se vê mais sozinha e relembra como é ter uma família.

Por hoje é só,sei que deixei de lado váriasss personagens ,mas sei que se colocasse mais ,o post ficaria cansativo hihi


Ah,para todos(as) que também vão encarar a vida sozinhos(as),não se desesperem,ás vezes é bom  e faz com que a gente se conheça melhor!!!
Força Sempre!!!

Beijos e Boa Noite!!!
=)





6 comentários:

  1. Oiii sumida q saudades de vc por aqui, que legal morar sozinha é um grande passo mesmo eu assisti Matemática do Amor e amei consegui entender a paixão dela pelos numeros e tudo meu marido viu comigo o filme e achou sem pé nem cabeça kkkkkkkkk

    Que bom q voltou a postar, beijussse muito boa sorte nesta vida nova!

    ResponderExcluir
  2. Amo esse filme ->
    Jenna Rink(Jennifer Garner) :13 Going on 30

    ResponderExcluir
  3. Ja estou seguindo Deixe seu comentário e
    Curtir no Facebook ou google+1 que retribuo
    Obrigado
    http://ganhosonline-k.blogspot.com/
    http://mensagens-k.blogspot.com/ Mensagens Para Orkut e Facebook
    http://seo-k.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog!
    Conferi os últimos posts, e são todos ótimos.
    Aliás o layout também, Amelie Poulain é sensacional.
    Acho o máximo!

    Já nos meus favoritos!
    beijos

    http://joycebc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog sobre cinema e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir
  6. ha! como sempre tambem ja assistir""
    estou assitindo agora mesmo um filme que talves voce conheca
    o fabuloso destino de amelie poulain (acho que escrevi errado, mais nao sei o certo""), aham, tambem moro so fazem mais ou menos meio ano.
    como tem sido pra voce?

    ResponderExcluir