domingo, 5 de junho de 2011

Remember Me,2010.

 
Ontem passei meu final de sábado à noite assistindo filmes...sei sei ...não é coisa para se fazer logo no sábado, mas estava frio demais e meus dedos dos pés e mãos estavam congelando, portanto, nada de dar voltinhas ..a balada foi no El Dredon  mesmo.

Procurei diversos títulos e gêneros, mas estava chatinha,e não conseguia achar nenhum que coubesse como uma luva para o meu estado de espírito à la esquimó.
   Já fazia algum tempo que eu observava o Remember Me(No português ficou como Lembranças), acho que torcia o nariz pelo fato do ator principal ser o Robert Pattinson, e fiquei com receio de não conseguir desvenciliar o ator do personagem da saga do filme Twilight.

-Assista primeiro para depois criticar.

   Mas acabei sendo vencida pelo frio e resolvi assistir "Lembranças".





O filme conta a história de Tyler Hawkins (Robert Pattinson), jovem que vem de uma família rica, e que sofreu com a perda do seu irmão  de uma forma trágica,tornando - o um rapaz introspectivo, e completamente contra a fria postura paterna em relação a sua irmã mais nova.


Robert e Ruby Jerins ...Tem futuro essa menina!

   Tyler acaba relacionando-se (devido a um incidente) com Ally Craig personagem da atriz Emilie de Ravin, que também possui uma história familiar beeem trágica. 
  Os personagens precisam lidar com suas lembranças do passado ,e tentar driblar a postura um tanto quanto agressiva do pai de Ally.


- Nem tente morder a minha filha!

O final do filme é bem surpreendente, tanto que me fez chorar horrores, mas é um bom filme ,acabou fazendo com que eu revesse meu conceito a respeito de atores que se tornaram estigmatizados por um personagem marcante, como é o caso do Pattinson, ele trabalhou muito bem e não o associei em nenhum momento com o  vampiro de Crepúsculo.


PS: Minhas lágrimas congelaram ... 

Beijos e Boa Noite!!!



5 comentários:

  1. Eu assisti Lembranças a pouco tempo..,.Tenho até o dvd aqui.Achei lindo..Chorei até...Mas amei.Vale assistir, com um lencinho na mão. rsrs Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti esse filme, vou baixar xDD
    Ai, ali em cima "brilho eterno de uma mente sem lembranças"
    que lindo, amo esse filme *-----------*

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Já passei vários sábados "congelantes" assistindo filme. E sinceramente, acho uma delícia. rsrs...
    Amei seu blog. Sou apaixonada por cinema.
    Obrigada pelo carinho. Beijão ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela gentileza,meninas!

    Um grande beijo a todas!!!

    Irei visitá-las com frequência.

    ResponderExcluir